CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diário de Uma Gravida

Gente fiz esse diário para minha cunhada que está gravidinha de 2 meses. Ela quer anotar tudo o que está "sentindo" na sua gestação!!! Que graça, né?!?!
Bem, dividi o diário em 9 partes, sendo que cada mês eu fiz uma abertura diferente para que ela possa colocar uma fotinho da barriguinha!!!! Mas lógico que eu me esqueci de tirar foto dessas páginas...errrrrrrrrrr...vou pedir para ela me emprestar rapidinho para eu tirar as fotos e postar aqui para vocês!!!


Beijinhos :P

2 comentários:

Com Papel

Que doçura!!
Seu blog é fofo, já estou te seguindo.
Bjk

Agenda da Karlota

Não sei qual é mais chubi!!! Estou babando!!! Bjim

Postar um comentário

Não esqueçam de deixar um recadinho, pois os comentários de vocês são muito importante para mim!! Beijos